Perguntas Frequentes

É possível ter um produto personalizado?

Claro que sim! De 2 em 2 meses anunciarei nas redes sociais qual a quantidade de pedidos personalizados que estou a a aceitar e em quais os produtos. O seleccionados serão sempre os primeiros pedidos; caso haja mais do que as vagas disponíveis, passarão à fase seguinte, ou seja, 2 meses depois.

Mas eu aviso sempre com antecedência!​

Quanto tempo tenho para trocar ou devolver a minha encomenda?

Podes trocar ou devolver a tua encomenda num prazo máximo de 14 dias após a chegada da mesma a tua casa, desde que:

– Esteja no estado em que foi entregue, dentro da embalagem e com as etiquetas originais;
– Envies os produtos através de um serviço que garanta a chegada dos artigos em bom estado;
– Incluas o recibo de entrega que recebeste com a tua encomenda, indicando os produtos que estás a devolver.​

O que devo fazer se receber um artigo errado ou com defeito?

Se receberes algum artigo incorrectamente entra em contacto connosco através da nossa página de contacto e envia-nos fotografias do artigo e do recibo. Indica, no assunto do contacto, o número da encomenda que realizaste para podermos processar o teu pedido e encontrar a melhor solução mais rapidamente.​

Se, pelo contrário, o artigo que recebeste estiver danificado ou com algum defeito, entra em contacto connosco através da nossa página de contacto para verificares se o mesmo se encontra coberto pela garantia.